Em modo cataclismo...

terça-feira, julho 22, 2014

Olá bom dia, já sei, já sei que ontem não piquei o ponto, mas a minha casa está um caos!!! Mudámos os alumínios de algumas divisões, porque não isolavam devidamente o frio e pronto, toda uma casa em modo cataclismo. Tínhamos mesmo que fazer isto, como as caixas de estores ainda eram interiores, quando o vento soprava lá para os lados da Praia do Norte, o que convenhamos, de Verão até pode ter a sua graça mas de inverno não tem piada nenhuma, era ver os cortinados a abanar dentro de casa, com temperaturas muito pouco agradáveis. Pois se queríamos conforto térmico cá dentro, tínhamos que por as caixas de estores lá para fora, mas minhas amigas...olho para a casa e dá-me vontade de chorar, com o pó, a pedra, as dedadas pretas nas paredes, é claro que as pessoas têm que trabalhar não podem andar aqui com "mãozinhas de lã" se não o trabalho não acaba, mas tenho tudo suuuuuuuujo, embora confesse que o trabalho ficou muito bem feito!!!! O que vale é o que o Verão emigrou, não estou aqui enclausurada com dias fantásticos lá fora, porque isso então era a cereja no topo do bolo! Bom em modo cataclismo, vi esta casa gira, organizada, limpinha, com paredes branquinhas como a minha tinha, e pasmem é o reduto de um solteirão...quem diria?








É que isto é a casa de um homem com cortinados??!!! Coisa estranha, pá!!!! Eu só diria que isto é casa de solteirão por esta última imagem, este quarto minimal, não tem presença feminina, não acham? Falta uma jarra de flores algures, e provavelmente duas mesas de cabeceira mais delicadas, e menos bloco de cimento! Mas mesmo assim gosto muito, cheira a limpo´! Buuuuááááá, buuuuááá, bom lá tenho eu que regressar ao pó e ás limpezas, desejem-me sorte, sim? Beijinhos até amanhã!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Querida Ângela,
    As imagens são lindas e na minha humilde opinião, facilmente se gosta de tudo!
    O cantinho do Computador é uma delicia, com vista para o exterior...
    Quanto ás mesinhas de cabeceira, eu colocaria algo mais simples e preferencialmente branco.
    Quanto ao seu "modo cataclismo" tem que ter paciência, pois é por uma boa causa... e as obras são sempre terríveis especialmente para nós mulheres pois "regra geral" é sempre significado de muito trabalho doméstico!
    ... a seguir está a precisar de umas férias... no Algarve o verão continua...
    Beijinhos Grandes
    :)

    ResponderEliminar
  2. E não tinha sido muito mais fácil, económico e prático :D colocar janela dupla!? Acho que não me metia numa dessas :P

    ResponderEliminar
  3. Uma casa com grande estilo! Gosto do ar clean que se encontra em todos os espaços! Cortinados brancos já começa a fazer parte de muita casa! ahah :) Essas imagens já estão na minha pasta de favoritos! Obrigado pela partilha Ângela! Um beijo e boa sorte ! :)

    ResponderEliminar