Se puderem...

quinta-feira, julho 17, 2014

Olá bom dia, como estão? Lembram-se deste post, que grande diferença, não? Deixei-vos 3 conselhos fundamentais:
 
1. Luz - Cores leves.
2. Luxo - Se puderem optem por resguardos de duche só em vidro.
3. Espelhos grandes - que potenciem espaço e luz.
 
...e hoje gostava muito que vissem as provas de defesa...






 
 


Conseguem perceber a diferença? Todos os materiais usados nestas casa de banho, não criam barreiras estéticas, todos os elementos são escolhidos para proporcionar uma sensação de infinidade, amplitude, espaço e luz. Portanto se puderem, equacionem estes materiais e não estes...




 
Eu sei que muitas vezes quem compra casa, os duches e resguardos de duche já estão devidamente instalados, sei também que estas soluções são a maior parte das vezes mais económicas, mas para quem está a fazer e casa ou a escolher os acabamentos de uma casa de banho, se puder (vou voltar a frisar) se puder, equacione outras soluções. Revestimentos mais claros, uso de grandes espelhos e resguardos de duche, do chão ao teto, só em vidro fazem uma diferença brutal na vossa casa de banho, mesmo em banheiras. Muitas vezes basta contatarem a vidreira mais perto de vocês, explicarem o que querem e eles põem as mãos à obra. Existem tantas soluções que desconhecemos,  que bons profissionais podem aconselhar, e que não são mais dispendiosas, apenas não têm tanta visibilidade porque não são produzidas em massa. Acreditem, nestes elementos reside a diferença entre uma casa de banho comum, e uma casa de banho de sonho!
Bom fim de semana minha gente, divirtam-se!
 

You Might Also Like

4 comentários

  1. excelente sugestão... nem sabia que podia contactar uma vidreira para o fazer. obrigada

    ResponderEliminar
  2. Cara Ângela,
    Concordo a 100%. A opção do vidro é muito mais elegante!
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Olá Ângela!

    Gostaria de partilhar consigo uma situação. Tenho nas minhas casas de banho resguardos de vidro, porque também concordo que é a melhor opção, no entanto com o uso continuado e o terrível calcário, os vidros acabam por ficar manchados. Já usei vários produtos e soluções caseiras, mas nada resolveu.
    É desolador. Será que conhece algum tipo de vidro que seja " imune" ao calcário, ou algum produto que eu desconheça.

    Ana Tomé

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, boa tarde, não sei se existe algum tipo de vidro mais resistente às manchas de calcário, julgo que não! O que posso fazer é partilhar consigo o que faço! Tenho os vidros do meu duche à 5 anos, e até à data tenho conseguido evitar as manchas de calcário, (não sei se tem os vidros do seu duche à mais tempo) ´. O que faço é aplicar Cif creme, e um pouco de lixivia espessa, diretamente no vidro e depois esfregar com Scotch Brite. Sei que deve estar a pensar - "E não está tudo riscado? ", não, Ana, não está, e na verdade também não tenho manchas de calcário. Experimente a técnica num cantinho do seu duche e depois logo vê o resultado. É só isto que posso fazer para ajudar, beijinhos e boa sorte.

      Eliminar