Quarto Girly...Girly Bedroom!

quinta-feira, janeiro 02, 2014

Então olá, bom dia! Bom ano para todos, bom ano, bom ano, desculpem a redundância, mas quero reiterar este meu desejo, porque talvez assim a coisa se dê! Sabem que não sou fã de rosa, especialmente deste rosa/fuschia, que não me faz vibrar! Mas gosto deste quarto! E além disso achei que é um ótimo exemplo de como usar padrão sobre padrão! Já repararam? Papel com padrão, cama com padrão, banqueta com padrão, sem ser uma barafunda! O padrão do papel e da banqueta são de menor escala, quase como falso-liso, e é o padrão da cabeceira que sobressaí em todo quarto. Giro, não acham?
 
Good morning everyone, may you all have a wonderful, happy, happy, happy new year, sorry about the redundance, I just had to say a few times, to help this wish come true, because, boy do I need it!!!! Ypu all know I'm not a pink fan, especially not a fucshia fan, but I like this bedroom! And i think this is a great exemple of how you should layer pattern, and color. Have you noticed? The patterned wallpaper, the patterned bed, and bench? And it's no mess! You see the wallpaper and and bench, are small-scalled, and because of that the bed pops, cute right?







 
E esta combinação do acqua com a o fucshia, gostam? Hum? Giro, giro este quarto. Bom fim de semana, divirtam-se!
 
And about this color combo, acqua and fucshia, do you like it? Hã? So cute, this bedroom... Have a great weekend everyone, love!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Hola Angela, me gusta mucho el blanco, muy bien logrado la combinación de los colores.
    Te invito a visitar mi blog
    quehagohoyeneljardin.blogspot.com.ar
    saludos desde Buenos Aires
    Claudia

    ResponderEliminar
  2. Amiga Ângela,
    Confesso que gostei do quarto, mas,... não recomendaria tanto padrão...
    Beijinhos e espero que 2014 seja Fantástico!

    ResponderEliminar
  3. E para quartos de uma pessoa mais crescida por exemplo eu com 20 anos e com uma cama de encostar à parede com outra por baixo o q recomendaria?

    ResponderEliminar
  4. Gostava de ver uma ideia para um quarto de uma pessoa mais crescida por exemplo eu de 21 anos que no quarto contém o mínimo guarda vestidos, cama de encostar à parede com outra por baixo e um aparador de gavetas. Obrigado

    ResponderEliminar