Tacha "doirada"...Gold Stud Nails!

terça-feira, março 05, 2013


Bom dia, embora se vejam muito menos, hoje para variar quis trazer-vos tacha "doirada", alguém gosta?  Alguém tem? Ou deveria antes perguntar, alguém se atreve? Na verdade, à medida que vamos assistindo ao "come back" do dourado, que vem fazendo o seu percurso, assim devagarinho, vamos voltar a ver a tacha dourada. A minha pancada pelo dourado com o cinza, leva-me a pensar em inúmeras possibilidades, e quando vi esta cabeceira, pensei "olha as minhas coisas favoritas todas na mesma peça?!!!"

Hello everybody good morning, though a bit less seen, today I wanted to share with you some thoughts about gold stud nails, do you like it? Does anybody got it at home? Or should I ask, does anybody dare? As gold makes, it's grand come back, we will be seing a lot more of these babies. Everybody knows, about one of my favorite combos in the world, gold and grey, the possibilities are endless,  so when I saw this headboard, I thought " oh, my all time favorites in just one piece" just fab!






Gosto imenso da cabeceira, mesmo muito (do florão nas almofadas, nem tanto, mas eu nunca fui dada a padrões florais), e de facto, mais uma vez é hora de dar o braço a torcer, quando da oficina dos meus pais saíam dezenas de senhorinhas (poltona pequena), estofadas num veludo rosa velho, com tacha dourada e berloque nos braços, eu punha o dedo na boca, em jeito de vómito, e olhava para a minha mãe, ela dizia-me "ainda há-de vir o tempo que vais gostar", raios para a minha mãe e para a sua douta sabedoria!!! Como é que ela consegue ter sempre razão, como? A vossa mãe também tem o mesmo defeito? A minha é muito boa nisto do " eu bem te disse" ! E assim quase em jeito de feitiço (as pragas, não são para as mães), dou por mim a gostar de tacha dourada, tenho dito!
 
Love the headboard a lot, (the flower in the pillow, not so much, but then again I was never a fan of flower prints). And I'll be damned, but I have to give, again, credit to my mom, for always being right (how does the woman do it?). You see, for years I saw, velvet dusty rose chairs, with gold studs, leaving my parent's workshop, and mocked her, calling them ugly because they were soooooo classic! My mother would always replied "there will come a day, when you will like it". Right again! I like it, so sue me!
 

 

 
 
 
 
 Vá lá, quero saber, para vocês a tacha só pode ser prateada, ou estão abertas ao doirado? E se estão, então em que elemento, numa cabeceira estofada ou numa poltrona como a que aqui veêm, que "by the way" é linda!!! Beijos, até amanhã, fiquem bem!
 
So, what I really would love to know is,  do gold studs work for you, or you just play in the silver team? In wich furniture piece would you use it? In an headboard, in a chair, like the one above, that by the way is fab? Love you guys, see you all tomorrow, be good!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Ângela,
    Cada vez mais gosto de ver as tachas no mundo da decoração!
    Eu gosto das douradas e das prateadas!
    Dão um "toque" muito especial a qualquer peça!
    Beijinhos

    ResponderEliminar