Osborne & Little - Spring 2013

quarta-feira, março 06, 2013

Ora ainda bem, ainda bem que já é primavera em qualquer lado, e lá para os lados da Osborne & Little, é um primavera de babar, ou deverei dizer corar, já que o coral é uma das cores e padrão mais presentes nesta colecção? As imagens são lindas, há pied poule, há ikat, há navajo, há trellis, riscas, flores, é um mundo de cores felizes, e de felizes combinações, ora espreitem...
 
Thank the Lord, is spring somewhere, and in Osborne & Little land is absolutly vibrant. Corals are present, both in color and pattern, but so are houndsthooth, ikat, navajo, trellis, stripes, flowers, in happy, happy world of great colors, and great combos, take a look everybody....













Bolas que fiquei ainda com mais saudades do Verão, estou muito sensível nesta matéria, não posso ver uma sandalinha, "um piqueno vestido esvoaçante" que fico com um nó na garganta! A colecção é divina, absolutamente divina, com papeis lindos e tecidos, desculpem a redundância, mas não há volta a dar, lindos também. Há um papel branco e coral às riscas que tem o meu nome escrito (o dos corais também), se me aparecer o quarto de uma pequena princesa, um escritório, uma casa de férias inteira, vai ser todo forradinha, neste papel, olá se vai! Beijinhos a todos, se me permitem vou continuar a sonhar com o verão, com a vossa licença...
 
God, I have a knot in my throat, this collection made miss summer even more! Absolutly fab the colecction, isn´t it? Great wallpapers and fabrics, there's this one striped wallpaper, white and coral (heck coral pattern too), that has got my name all over it, if the right project comes along, I will definetly have it in mind and it will be first in line! Now if you will excuse me, I'm going to continue daydreaming about summer, love everybody...

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ontem não conseguí comentar.Tachas douradas ou prateadas, adoro e muitas.
    Estes papeis e tecidos...não tenho palavras. Agora que ando numa de corais e pied poule, encantaram-me.Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela,

    A colecção é toda linda!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. I prefer black&white, but this textil are awsome. regards

    ResponderEliminar