Cobiça 04.03.2013...Coveting 04.03.2013!

segunda-feira, março 04, 2013


Bom dia, então esse fim de semana, hum? Pois eu tive um baptizado, no qual comi muito, sobretudo tiramissú, e um domingo, passado na companhia de um casal, que veio até à loja, para discutirmos um projecto que em breve vou começar! Mas o post de hoje é sobre animal print, que é tendência, não só na decoração, mas também na moda. Todos já sabem que por mim era Verão o ano inteiro, inteirinho, e pode muito bem ser passado nestas beldades...

Hello everybody, good morning, how was your weekend? I had a christening on Saturday, where a ate a lot, especially tiramissú, and a Sunday in the company of great couple, that came to the store, to discuss the interior design of their home, that I will soon start! But today's post is all about animal print, one of the biggest design trend for interior designing, this year, but also in fashion. Everybody knows, that to me, it should be summer all year long, and all year long I would most certainly wear, these beauties...
 


" Ó fa xa vor?!!!" são dois pares de cada, um par, para derreter na Nazaré, e o outro para é emoldurar! Desde que me conheço por gente que ADORO havaianas, tenho umas lindas, bem brasileiras com um tucano muito colorido, por entre palmeiras, já para não falar das lisas que vão bem com tudo, se me permitem até fato e gravata...Mal posso esperar pelo tempo quente, mal posso esperar para andar a chinelar, com estas meninas no pézinho. Acho que as minhas favoritas são as snake print, e as vossas? Pronto mas se o animal print, não vos faz vibrar, talvez os tons metalizados façam...
 
"Two pairs of each, please!!!" One pair, to destroy at the beach, and the other to send it to frame! I love these flops, ever since I can remember, I LOVE IT, I have a great pair with a brasilian bird, on the bottom, not to mention, the colored plain ones, that work with everything, even suit an tie. I can't hardly wait to step foot, in these babies. I think the snake print is my favorite, what's yours? But if animal print, doesn't make it for you, how about these mettalized ones?
 
 
 
e se mesmo assim as metalizadas ainda, não forem do vosso agrado, então rendam-se às cores lindas, acho que este ano estão ainda mais vivas, que certamente fazem as delícias de qualquer uma!
 
and if that still doesn't work for you, take a look at the amazing colors, I think that they are even brighter this year, and I'm shure that there is, at least one, that you will like!
 

 
Contem-me tudo, quais são as vossas favoritas? Beijinhos e até amanhã, fiquem bem!
 
What's your favorits? Do tell! Love everybody, I'll see you all tomorrow!
 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Ângela,
    Já somos duas a Adorar o verão e a Adorar as havaianas!
    Para mim pode ser um par de cada, para dar com todos os modelitos!
    Se não for possível ... então umas "animal print", para estar na moda!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Este post veio mesmo a calhar tenho o meu marido no brasil a pedir que faça a whish list, o ano passado a minha escolha foi esta
    Hotel Copacabana Palace, as nude com swarovski e as de fundo Preto com bolinhas brancas.
    http://comosempreimaginei.blogspot.pt/2012/07/havaianas.html
    Agora vou tratar de escolher outras, também gosto muito das melissas, cheiram tão bem e são super confortáveis.

    ResponderEliminar