O encanto de uma cómoda clássica!

quinta-feira, abril 02, 2020

Bom dia malta, brilham onde quer que estejam, são versáteis assim! Quisera eu ter herdado uma cómoda destas, com linhas clássicas, ossos para a vida, que suportam tão bem a passagem dos anos e de modas! E há quem as queira deitar fora! Shame on YOU! Não, precisam ser Luis XV, basta que tenham um apelo clássico, que olhemos para ela e percebamos,  - ok, isto ainda hoje é giro! Ficam lindas num quarto, a saudar quem entra num hall, a emprestarem graça a um corredor desenxabido, ou darem dignidade a um lavatório e uma casa de banho! Vocês têm por aí algumas destas relíquias, se sim, adorava que fotografassem e me enviassem, adorava fazer um post com elas, combinado? São tão giras...  










Todas lindas, em contextos giros! E as vossas, gostava tanto de ver! 
Beijo malta bom fim de semana, divirtam-se!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá Ângela!
    Eu tenho 2 belezas de antiquário.
    Uma está no hall, é alta e tem a particularidade de ter "barriga"; a outra está no meu quarto, onde convive lindamente com uma cama de linhas mais direitas, com cabeceira de ratan (fibra vegetal).
    Se tiver um tempinho durante o fim de semana, fotografo-as e envio-lhe as fotos.
    Adorei as sugestões deste post!
    Beijinhos,
    Patrícia

    ResponderEliminar