Adoro o look!

segunda-feira, abril 06, 2020

Bom dia meu povo espero que estejam todos bem, vamos a mais uma semana com força, ânimo ok? Bom hoje quero falar-vos de iluminação e quem me segue, sabe que tenho uma adoração por candeeiros decorativos. Gosto mesmo muito de ver um candeeiro generoso ou dois, numa consola, num aparador, numa mesa de cabeceira... Adoro, fazem a diferença sabem? Mas em algumas circunstâncias um candeeiro de mesa pode não ser possível, por falta de espaço nas superfícies, pela necessidade de uma luz mais direccionada, ou apenas porque como eu gostam de ver apliques na parede. Adoro o look das imagens que se seguem, acho que os apliques de parede modernizam bastante este quadro da cabeceira da cama. É um look que deve ser planeado em obra, passar cabelagem por dentro de parede, para que não se vejem ligações exteriores, por isso o vemos menos vezes. Mas fica tão bem, não acham?






Giros que se fartam, não acham?
Beijos meu povo, fiquem bem e até amanhã.


You Might Also Like

0 comentários