Um bom candeeiro e uma boa mesa de apoio!

segunda-feira, dezembro 09, 2019

Bom dia meu povo, cumé? O fim de semana correu bem? Muita chuvinha, muito frio...pois por aqui o cenário foi igual, ontem então, o nevoeiro cubria tudo, estava um Domingo digno de lareira e manta no sofá. Na verdade meu povo confesso que estes dias também têm o seu encantamento, sobretudo se gostamos da nossa casinha e da nossa sala. Eu adoro, nestes dias de média luz, acender um candeeiro de apoio, uma vela e criar uma atmosfera ainda mais confortável em casa. Por isso a importância da escala de um candeeiro de apoio e da sua mesa, é na verdade definitiva, porque não basta que estes elementos estejam presentes, é preciso dar-lhes dimensão e destaque. Como sabem detesto coisas muito pequenas e aquisição de elementos sobrediemensionados (menos no que diz respeito ao sofá) é um dos erros clássicos dos portugueses em termos de decoração. Mas em seu abono devo confessar que as propostas de mercado, também não são as melhores, já que é tudo muito pequeno. Uma mesa de apoio de 40cm de diâmetro e 5ocm de altura junto a um sofá, quase que desaparece e para mim é sempre uma luta tentar encontrar alguma, para os meus clientes, por isso opto por desenha-las e executa-las, olhem lá para estas fotos e vejam se não concordam comigo?!?!?!








Dimensão  e escala, são elementos para lá de importantes, quando queremos criar uma atmosfera confortável em casa, não concordam?
Beijos e abraços meus queridos amigos, boa semana e até amanhã. 

You Might Also Like

0 comentários