Casa de Decoradora!

terça-feira, dezembro 10, 2019

Olá meus queridos bom dia, o post de hoje é, como não podia deixar de ser, para vocês, mas também é um pouquinho para mim! Ok, se calhar é mais que um pouquinho! É que eu também tenho a minha costela de voyeur, ou em bom português Cusca e gosto muito de ver como vivem outras decoradoras! Vocês entendem, né? Também sou humana e além disso gosto sempre de ver que opções toma para si e para sua casa, uma pessoa cuja profissão é justamente, embelezar a casa de outros! Ora a casa da decoradora Shay Cochrane, é uma delícia! Confortável, luminosa e braaaaaaaaaaanquinha!!! Fiquem para ver, vale a pena!!!













Linda, esta casa, linda!!! Vivia aqui!!! Gosto de todos os cantinhos, mas vocês já me conhecem e sabem que eu teria de colocar cortinados na janela, perto da mesa redonda. E esta cozinha!!!!!! LINDA! Não me canso de cozinhas brancas, sobretudo com um chão de madeira, para lhe dar um pouco mais de temperatura e conforto, adoro!! Vivia aqui, oh se vivia e vocês??
Beijinhos malta até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários