Tão bonitos estes jardins verticais!

segunda-feira, novembro 04, 2019

Bom dia meu povo, e então muita chuvinha? Por aqui o mesmo cenário, mas face à seca que o nosso país atravessa, não me queixo, devia até cair mais. Bom, minha gente, como sabem sou uma defensora intransigente de ter em casa plantas, sejam artificiais ou naturais, um bocadinho de verde em casa, faz uma diferença brutal no ambiente de um espaço. Contento-me com uma árvore, uma planta de grande porte, flores aqui e ali, mas se existir espaço aí em casa para um jardim vertical, meus queridos, não pensem duas vezes, "amandem-se"! Uma casa é feita por tantas paredes, porque não embelezar uma delas, com verde, verde e mais verde! Num hall, num canto da sala, numa cozinha...ora espreitem...







Meus queridos, nem só de papel de parede, de apainelados vive uma casa, esta é uma ideia giríssima que pode resultar tão bem em casa! Não acham?
Beijos malta e até amanhã

You Might Also Like

0 comentários