5 formas subtis de receber o Outono!

segunda-feira, novembro 04, 2019

Meus queridos bom dia, então como foram de fim de semana?? Por aqui o nevoeiro levantou, mas chuva e a neblina estão de pedra e cal. Estes tons cinza na rua, abrem-me ainda mais o apetite para estar em casa, eu sou muito, muito caseira, mas no Outono e Inverno assumo-me quase uma ermita! Se vocês são como eu, enroscam-se no sofá, com uma mantinha, uma vela acessa a verem chover lá fora, então olhem só estas 5 formas tão sutis de preparar a casa no Outono, antes que as decorações de natal invadam o espaço...

 Decorar uma jarra com Ramos.


Colocar aqui e ali uns Vasos Rústicos.


Umas almofadas ou uma mantinha em Têxteis tons terra.



Decorar com peças em Terracota.


Decorar com Apontamentos de madeira.


Alguém aí tem destas sugestões implementadas?? São todas tão giras.
Boa semana meu povo, eu volto amanhã.






You Might Also Like

0 comentários