UUUUÍ, o que eu gosto desta casa!

segunda-feira, outubro 14, 2019

Bom dia, ainda bem que apareceram têm que ver esta casa, têm!!!!! Casa masculina, mas gosto tanto de tudo, desde a cor das paredes (claro!), ao mobiliário... Não sei se já repararam, mas o meu estilo de casa não é, nem demasiado moderno, nem demasiado clássico, não sou fã de nada muito austero, não gosto do minimalismo, não morro de amores pelo design escandinavo, muito menos pelo provençal. Gosto de uma casa cheia de conforto, decorada a preceito, com tapetes, cortinados, plantas, objetos de decoração, vasos com flores, bons candeeiros esta casa tem tudo isso, por isso têm mesmo que ver! Só mudava o tom dos armários da cozinha, quanto ao resto, pode mesmo ficar assim!!!!!!!!! 'Bora espreitar?





















Home Polish


Ora aí têm, Segunda com casa Linda!!!! A pena que eu tenho do quarto não figurar neste tour, já agora queria ver, porque o resto me aguçou o apetite! Não é soberba? Mudava a cozinha para branco claro, mas, adoro tudo! Mas a sala e o hall, estão no topo, e para vocês? Beijinhos grandes e até amanhã.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Claro que sim além de ser cinzenta!!!! :)) è de facto muito bonita! Gostei muito de a ver com a Ana, isso quer dizer que vamos ter novidades no Querido mudei a casa? bj

    ResponderEliminar