Como é que eu visto a janela da cozinha?

quinta-feira, outubro 17, 2019

Olá bom dia malta, como está a correr a semana? Ora ainda bem! Pois então agora atentem, ao post de hoje! Como é que eu visto a janela da cozinha? Ora aí está uma bela pergunta e graças ao Senhor, a resposta não envolve, nem tecidos com galinhas, nem painéis deslizantes, que sabem que eu não gosto! Para mim esta pergunta, tem 3 respostas possíveis:
a) A primeira de todas, de longe a minha favorita, mas dependendo do tamanho da janela, a mais antipática no que ao preço diz respeito, é a veneziana laminada de madeira! Coisa linda de sua mãe! É a solução que mais gosto para vestir a janela de uma cozinha, e até mesmo qualquer outra janela de casa!




b) Japonesa num tecido giro! Que não envolve nem ovos, nem relógios, nem colheres. Nada demasiado temático, estão ver? Um tecido com um padrão geométrico nunca falha, até mesmo com uma moldura numa cor a contrastar. Sempre que possível escolham um tecido que tenha também a cor das paredes em questão, para um resultado infalível.




c) Em ex aequo screens em palhinha ou pvc em rolo! Os screens de pvc são de longe os mais práticos de todas as soluções, a sua textura de fibra plastificada, torna muito simples a sua limpeza, ao mesmo tempo que socorre de alguma ponta de humidade, a que as cozinhas estão sempre sujeitas! As palhinhas são giríssimas, e não receiem porque podem ficar muito giros mesmo nas cozinhas mais modernaças!



Ora aí têm o meu Top 3, para deixarem a vossa cozinha tão gira como o resto da casa! Podem fazer-se coisas bem giras, nesta janela que fica sempre para último não é? Este top 3, também vale para a janelas da casa de banho, SE, e só SE, não der para pôr cortinado, isto porque já há muita moradia para aí que tem casas de banho com janelas imensas, de parede a parede, e neste caso o meu conselho é cortinado solto, vale?
Então 'tá tudo, meus grandes queridos, um beijinho, fiquem bem e até amanhã! 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Cara Ângela,
    Excelente Top 3! Gostei e subscrevo!
    Beijinhos e Boa Semana!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde!
    Na minha cozinha a parede do fundo é toda em janela/porta de correr, na sua opinião, qual a melhor solução?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Concordo inteiramente, ou não tivesse eu a 1ª opção da minha cozinha :) :)
    Beijinhos
    Teresa

    ResponderEliminar
  4. E onde comprar as venezianas laminadas em madeira branca? :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá na loja damos orçamentos. É uma questão de me enviar as medidas da sua janela, para angelavarelacunha@gmail.com

      Eliminar