Ok, cozinhas brancas não são a vossa onda.

quarta-feira, junho 19, 2019

Bom dia meus queridos, ora então um passarinho disse-me, que há por aí leitores que não são fãs de cozinhas brancas (oi? mas como é possível, não entendo mas está bem (brincadeira!)). Pois então meus bons amigos, eu entendo essa vossa renitência (not really) e como eu não quero que vos falte nada, trouxe-vos todo um post com cozinhas lindas. todas em madeira! Sim, leram bem, todas em madeira ou quase. E são cozinhas lindas, digamos que é a nova vaga de cozinhas ao tom da madeira, não são as cozinhas que outrora conhecemos, são mais giras, bem mais giras, mas quanto a mim exigem da vossa parte um critério mais aguçado na selecção dos revestimentos de parede e bancadas. Se querem atingir os looks abaixo, optem por revestimentos como azulejos biselados, mármores raiados de cinza, sillestone branca ou cinza clarinho. O mobiliário pode ter almofadados retos, ou um design bem clean e as bancadas podem ser branquinhas, cinza clarinhas, marmoreadas, ou então estilo butcher counter, todas em madeira, mas talvez aí possam contrapor com algum mobiliário em branco. Ora vejam lá se a vossa onda é mais esta????













Caramba, até para mim que hei-de ter sempre cozinha branca, confesso que estás são todas de B-a-b-a-r, não são? Se puderem o chão fica top, se conseguirem colocar madeira ou mosaico a imitar madeira.
Quem é amiga, quem é?
Beijos e abraços meus queridos, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários