O apartamento da Arquitecta Erika Queiroz!

segunda-feira, junho 24, 2019

Bom dia meu povo, quem está pronta para cuscar o apartamento de uma arquitecta! PRIMEIRAS!!! EU, EU,EU! É feio ser assim, cuscuvilheira a espiolhar a casa da senhora, mas é uma arquitecta SENHORES! Como posso eu conter-me? Não posso, não devo, até porque tenho uma responsabilidade para com todos vós, de vos mostrar interiores lindos, de onde possam retirar inspiração para as vossas próprias casas e sendo apartamento de arquitecta é quase um imperativo moral, partilhar. Não é? É! Pois claro! Ora bem, confesso que não conhecia a arquitecta brasileira Erika Queiroz, mas se todos os projetos dela forem como a sua casa, é a prova de que no Brasil, há muito, mas muito talento nesta coisa da decoração de interiores! O apartamento é lindo, cheio de apainelados de madeira, texturas quentes, que transmitem uma sensação de conforto, mas ao mesmo tempo de luxo! Não aquele luxo de opulência, de querer mostrar, sabem? O luxo que me refiro é ao luxo de viver bem, com qualidade dentro de casa! ...E que casa meus queridos que casa! Sentaditos a apreciar e a beber o conteúdo, para cima de espetacular a que este blog vos brinda todos os dias, ou quase, vá!




















Não posso evitar de sentir um ligeiro desapontamento de não ver a master suite, aposto que tem um closet grande e o quarto é lindo, mas não faz mal, ver este apartamento é o pontapé de saída perfeito para esta primeira semana de Verão (segundo diz o calendário, porque por aqui, not really)!
Beijos e abraços minha gente, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários