Papel de parede, para quem quer abraçar a tendência natural!

quinta-feira, maio 02, 2019

Bom dia meu povo, então esse feriado, foi bom? Sabe sempre bem, não é? Temos falado bastante aqui no blog, à cerca desta tendência de decoração, que abraça para a casa tudo o que é natural. Já falámos das palhinhas, dos bambus, dos sisais, da madeira clarinha, já aborďámos todos esses elementos e já vimos várias casas que nos deixam perceber com implementar essa tendência. Os mais atentos já devem ter percebido, na continuidade deste estilo maos orgânico, os papéis de parede desapareceram de cena, dando lugar ao branco total, ou a texturas em tons naturais. Mas perguntam vocês e com toda a razão "oh Angela, eu gosto bué desta tendência, mas nem por isso queria abdicar de um bocadinho de padrão, nem do papel de parede, como é que eu faço?" Dá-me um gosto ter leitores assim pá, interessados, que riqueza! Ora bem para responder a pergunta tão pertinente, faço assim, deixo-vos em primeiro lugar, 2 imagens que vos sintonizam, nesta tendência e que não abdicaram de papel de parede com padrão e logo de seguida propostas, para conseguirem o look, tá legal assim?



E agora deixo -vos as minhas sugestões para atingirem o look sem abdicaram de padrão na parede!










Estes 2 últimos para mim, são absolutamente perfeitos para estes ambientes. Por isso não se acanhem há papéis de parede,  para todos os projetos e nós podemos ajudar, ok!
Beijos e abraços meus queridos, eu volto amanhã, fiquem bem!



You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá!! Por favor, de onde é a mesa de centro da primeira foto?! Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá na loja temos algo muito semelhante sob encomenda! Obrigada e beijinhos.

      Eliminar
  2. Amei esse sofá, onde compro um igual?

    ResponderEliminar
  3. Amei!!! Gostaria de saber qual a marca da luminária de parede.

    ResponderEliminar