Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!!

terça-feira, abril 30, 2019

Bom dia minha gente, como é que está este começo de semana? Semana com feriado pelo meio, é assim como um Corneto da Olá, quase, quase a acabar o gelado, há aquele bocadinho de "chicolate" no fim, que nos deixa sempre em antecipação, verdad?
Basicamente o Antes e Depois que vos trago hoje, também tem muito, esta coisa da excitação da antecipação, isto porque o título do post já denúncia uma mudança, mas quem clica na primeira imagem (e não é lambão para ir logo para a última, sem ver o post como deve ser) não sabe o que vai sair deste quarto bem sénior, que primeiro vemos. O que será? "Um påssaro, um avião, não! É o super-homem!" Também não é o super-homem,  não senhor, mas só para a adensar o mistério, digo -vos que este projeto vem de longe, lá da Austrália, por isso "agora pensem"...só pode ser coisa boa...quando eu digo que só trocaria o meu País pela Austrália, não é apenas pelo clima e pelo modo de vida, é também muito porque do que eu conheço de design de interiores, é muito a minha onda. Muito branco, muita luz, muito coral...E este este espaço não fica atrás, bora espreitar?








Front Porch Properties


Nunca me vou cansar, de ver  antes e depois! Nunca!
É isto meu povo, quarto sénior dá lugar a sala, super iluminada, com extensão para uma varanda! Dá ou não dá vontade de agarrar numa limonada e ficar a bebericar, de chinelo no pé todo o santo dia neste espaço, hum? Dá sim senhora! Os australianos é que a sabem toda! ;))
Beijos coisas ricas de vossas mães, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários