E se em vez do sofá com chaise longue...

quarta-feira, março 06, 2019


Bom dia meus queridos, como estão? Nas últimas duas semanas fui contatada, por 2 clientes distintas que em virtude de terem 2 salas grandes, estavam interessadas em adquirir sofás com chaises-longue! Ora quem acompanha o blog, sabe que eu não sou a maior das fãs desta opção! Ainda assim o meu dever é mostrar as opções que me pediram, mas também soluções alternativas! O motivo pelo qual os sofás com chaise não me deslumbram, prende-se com o fato de gostar de uma zona de estar composta por vários elementos, ao invés de um sofá que esgota quase de imediato, o espaço existente. Fica visualmente e quanto a mim, esteticamente mais interessante é mais rico, quando componho uma zona de sentar com um sofá, dois cadeirões e uma banqueta, do que apenas um sofá! E ainda se espaço existir para um sofá com chaise longue e dois cadeiroes, prefiro sempre ver essa chaise como um elemento solto do que acoplada a um sofá, assim...







Compor uma zona de estar, com elementos mais heterogêneos,  permite também poder jogar com a textura, cor e padrão e isso por si só é um ganho, outra camada de interesse que se juntou à decoração! E vocês meus queridos, sofá com ou sem chaise longue hum?
Beijos e abraços malta, até amanhã!

You Might Also Like

2 comentários

  1. 100% de acordo!
    https://asenhoracadecasainteriores.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto sem chaise, mas como nan sou eu só a escolher lá teve de ser com chaise e bancos rebatíveis

    ResponderEliminar