É como eu dizia, o ferro voltou em força, até nas camas!

sexta-feira, março 08, 2019

Bom dia meus queridos, é respirar porque é Sexta minha gente e a sexta é fofinha, não é? É sim senhor! Vem aí o fim de semana, que pode até ser com chuva, por mim tudo bem, não me importo nadinha de ficar por casa e vocês? São mais caseiros, ou mais de laurear a pevide? Eu adoro estar em casa, às vezes até me enjouo a mim própria, porque apanhar ar faz falta, respirar ver gente...mas confesso que adoro chegar ao meu cantinho. Mas o tema de hoje meus queridos, é para quem acompanha o blog mais um capitulo, desta crônica anunciada, que é o regresso do ferro às nossas casas. Já debatemos o assunto extensamente aqui no blog, o ferro, está por todo lado, na iluminação, em mobiliário, em apontamentos decorativos e sim, em camas também! As camas de ferro estão de volta, mas não naquele estilo demasiado barroco, demasiado trabalhado a que assistimos há uns anos. As camas de ferro têm agora um estilo mais clean e deputado, que tanto se adequam a quartos de menino, de menina e de casal também. Eu gosto e vocês?










Ui, ui entre camas de ferro, de rattan, estarão as cabeceiras estofadas em perigo? Pausa para reflexão...
Bom fim de semana, minha gente, beijos e abraços eu volto Segunda, fiquem bem!

You Might Also Like

0 comentários