Pequeno refugio feminino!

sexta-feira, janeiro 11, 2019

Bom dia minha gente, aleluia é Sexta-feira e eu não vos sei dizer o quanto ansiei por por este dia, oh semana do cão, chiçaaaa! Apesar de saber das dificuldades das crianças no ingresso na escola, nada me preparou para a violência que é, tanto para pais, como para filhos!!! Estou emocionalmente exausta, posso até parecer-vos uma verdadeira drama queen, mas deixar a minha boneca a gritar e a chorar, agarradinha ao meu pescoço, entrega-la nesse estado e ainda ter de me conter para não chorar e traze-la dali para fora, é tortura! Nem parto, nem primeiros dias de bebé em casa, nem noites mal dormidas, isto sim, é o mais difícil!Contra todas as previsões astrológicas ( e toda a gente sabe que isso é absolutamente infalível) o meu ano não está a começar com o pé direito! 

 Mas meus queridos vocês vieram a este humilde espaço à espera de inspiração e ao invés, estão a apanhar com o desabafo de uma mãe, assumidamente galinha, desculpem!pqra me redimir trago-vos as imagens encantadoras, de um espaço pequenino, que a decoração ajudou tornar, num refúgio feminimo, muito glam e coquete! Há muito dourado, há rosa blush, há cinza e branco, portanto é óbviooooo que o tinha de partilhar com vocês, 'bora espreitar?










Não é  tão giro, este espaço? Eu acho que resultou lindamente, mas vocês já me conhecem, prefiro 30m2 bem decorados, que o maior dos palácios banhado a ouro! A decoração faz mesmo milagres!
E agora se me desculpam, vou mais uma vez levar a minha menina, ai infantário, chorar uma boa hora depois de a deixar e viver outra vez a partir das 15, hora em que a vou buscar e depois estar 48 horas inteirinhas a rebentar, esfanicar, apertar com beijos e abraços a minha boneca.
Bom fim de semana, até  Segunda.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Como a percebo... Por ter tanto medo que me aconteça o mesmo, adiei a ida do meu pequenino para o início do próximo ano letivo já com os três anos feitos. Coragem Ângela!

    ResponderEliminar
  2. O meu conselho é para deixar os abraços e beijinhos para quando a for apanhar à tarde. pela manhã a despedida deve ser simples e rápida:"-vais brincar com os amiguinhos. até logo". Uma atitude confiante por parte da Ângela vai ajudar enormemente as duas. Espero ajudar com esta dica. Bjs

    ResponderEliminar