2019 também traz o ferro em preto mate!

sexta-feira, janeiro 04, 2019

Bom dia meus queridos, folgo em ver essas caras larocas, expectantes, à espera de mais um post cheio de inspiração e sabedoria (inserir risinho tonto aqui pvf)! Pois bem se tiveram oportunidade de ler o post de ontem e só por isso já estão muito, mas muito elucidados ;), saberão que este ano traz grandes mudanças na decoração de interiores, que aliás já vinham sendo forjadas no ano que agora acabou. A par da repiscagem de materiais mais naturais, como a folha da madeira natural, o couro, os sisais, as palhinhas, os linhos, também o ferro lacado de preto, volta agora em grande força e parece-me a mim que vai dar um grande tau-tau ao inox e ao dourado, metais mais tchanan, que vemos com tanta frequência na decoração de qualquer casa. Na verdade minha gente vamos vê-lo por todo o lado, em detalhes no mobiliário, acessórios, varões de cortinas, na iluminação, janelas, portas...ele chegou e veio com tudo!









Não, não vale a pena começarem já a embalar a consola com os pés dourados que compraram, nem arrumar os candeeiros em inox que vos ofereceram no Natal, calma people! Para tudo há um remédio se juntarem um ou outro acessório com ferro preto, pode resultar muito bem, um tamborete, uma estatueta, os pés num sofá...felizmente a decoração também vive do ecletismo de materiais e que bem que fica quando conseguimos um mix equilibrado! Segunda conto trazer-vos apontamentos em ferro preto que podem encontrar aqui na loja, boa?
Beijos e abraços malta, até Segunda!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá Angela,parece que o preto vem substituir o branco mas sim, alguns apontamentos ficam muito bem, apesar de continuar a preferir a mistura dos elementos naturais como a madeira, o couro e as rafias.
    Passei especialmente para lhe desejar um Bom Ano de 2019 e espero que recheado de novos desafios e muito trabalho, como merece o seu bom gosto.
    Um abração
    Terea

    ResponderEliminar