Quartel cor de rosa.

segunda-feira, dezembro 03, 2018

Bom dia meus queridos, espero que o fim de semana tenha sido para cima de espetacular e que tenham recebido de braços abertos este último mês de 2018. Caramba este ano passou num ápice, não acham? Eu acho, talvez seja a minha experiência, por andar a correr atrás de uma baixinha que está quase a fazer 2 anos, os dias são bem agitados, mas não os trocava por nada. Ora bem esta semana, começo  por vós mostrar um quarto, que mais parece um quartel general em cor de rosa. Acho sempre corajosa a atitude de se pintar uma divisão inteira de um tom, que não seja branco e neste caso a cor eleita foi o rosa. Na verdade a saleta adjacente a este quarto é branquinha, com apontamentos de rosa, mas ainda assim a zona de dormir é toda rosa. E é fácil de perceber a escolha, é que com apontamentos de dourado e cinza clarinho, a receita não tem como falhar! Feminina, com glamour, com toques de um classicismo intemporal, ora espreitem lá...











Este quarto tem por ventura o espaço de muitas salas portuguesas, impressiona pelos metros quadrados. É raro ver um quarto com uma zona de estar e a forma como se assegurou a ligação entre os dois espaços, está muito bem conseguida, não se perdeu a coesão dos 2 espaços. Muito giro este espaço, não acham?
Beijos malta até amanhã, boa semana!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Querida Ângela,
    Adorei as imagens! Em tempos, no meu percurso pela Decoração de Interiores (como sabe a minha Paixão), prestei um serviço de Decor Consulting, onde utilizei as mesmas cores das imagens que nos presentei hoje... e o Projeto do Quarto em questão, apresentou um resultado final cheio de elegância e requinte. Assim que vi as suas imagens hoje no Blog, tive um Déjá vu...
    Obrigada pela partilha, minha querida!!!
    Beijinhos algarvios e votos de muita saúde para si e para os seus.
    :)

    ResponderEliminar