Cozinha, mas pouco!

terça-feira, dezembro 04, 2018

Bom dia meus queridos, de vez em quando sem estar à procura (mentira eu estou sempre à de conteúdo para vos mostrar) encontramos imagens que como dizem aqui na praia nos "embaralham"! É que mesmo depois de tantos anos de atividade e pesquisa, ainda há designs que nos surpreendem. É o caso deste espaço que vos trago hoje. Já vos falei e mostrei outras vezes o trabalho do atelier de reabilitação de arquitectura e interiores australiano, 3 Birds Renovations, que fazem da casa mais modesta, um autêntico palácio. Está cozinha faz parte do último projeto de reabilitação que fizeram e o estilo delas é inconfundível, boêmio, estival, só com tiquinho de glam e alguma cor. O que eu acho surpreendente neste espaço é que esta cozinha, parece-se muito pouco com uma cozinha, porque de convencional tem muito pouco. Desde as cores, ao design da ilha, à cristaleira preta (talvez a única parte que eu não gosto), os armários embutidos que facilmente se confundem com roupeiros... Não comento este fato por não gostar atenção, comento porque acho este design verdadeiramente surpreendente. Todo o espaço é maravilhoso desde o pé direito imenso, ao teto assotado, à maravilhosa luz natural que inunda o espaço é me deixa a suspirar pelos cantos... és vocês também vos arranca "ais"?










Como diria a Carrie no primeiro filme do Sexo e a Cidade, quando viu o seu apartamento de sonho "Então é aqui que guardam a luz?!" Este banco de janela é tudo! Beijos malta até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários