Terá o capitoné sido destronado?

terça-feira, novembro 06, 2018

Bom dia meus queridos, espero que esteja tudo legal com vocês e que não levem a mal, que o tema de hoje sejam cabeceiras. Bem sei que falar de cabeceiras, de manhã, quando a memória da nossa caminha quentinha, está ainda tão vívida na nossa mente, parece uma maldade, mas para mim que gosto tanto de cabeceiras, falar delas, seja qual for a hora do dia, parece- me um exercício muito prazeroso. Bom, minha gente, quero crer que o capitoné, ganhou um adversário à altura. O capitoné, vocês que estudam na escolinha blanco interiores têm a obrigação de saber que é aquele estofo cheio de furinhos em losangulos, com ou sem botão, à custa de melhor descrição, é de longe o estilo de estofo que mais se vê em cabeceiras de cama. E é compreensível porque de facto as cabeceiras de cama ficam lindas de morrer e estilo clássico não sai de moda. Mas ultimamente tenho visto mais e mais cabeceiras de cama neste plissado largo, ondulado, como lhe quiserem chamar, e acho que ficam o máximo. É claro que estou bem pulgas para executar uma, há por aí candidatos??? Ora espreitem lá...












O que é que vocês acham? Não ficam lindas? Acho-as girissimas. E vocês, capitoné ou plissado num? Não é preciso escolher, se a casa tiver mais que um quarto a coisa é pacífica, capitoné para um, plissado para outro. O pior é quando só temos uma cabeceira, aí o caso muda de figura! Vá, digam lá o que escolheram, hum?
Beijos minha gente, vemos-nos amanhã!

You Might Also Like

1 comentários