Papeis de Parede Pretos e Brancos do momento, pelo menos para mim!

segunda-feira, novembro 05, 2018

Bom dia meus queridos, boa segunda-feira e boa semana para todos. Para começar as hostilidades esta semana, quero partilhar com vocês, alguns papeis de parede novos, em PRETO E BRANCO que me fazem vibrar no momento. Vocês sabem o quanto a vossa amiga gosta destes tons juntos, tanto, tanto que quando encontra uma casa de banho como esta, cuja simplicidade e cuidada edição me arrebatam, "prontos" fico logo com ideias e apetece-me desatar a encomendar rolos de papel de parede e revestir tudo o que é superfície! É obvio que as riscas são incontornáveis, mas há papeis novos que fogem às riscas mais clássicas. Vejam lá, se não apetece, hum?


E na Blanco encontram todas estas belezas, por encomenda!

Este encanastrado é de morrer  de lindo.


Está risca mais improvável fica linda na parede, na horizontal então, nem vos conto!


Adoro este xadrez, adoro! Podem achar que eu estou maluca, mas não estou, é lindo.


Está risca mais clássica, ainda assim irreverente, é linda. Fica linda onde quer que a coloquem!


Está treliça moderna é tudo! Oh meu  Pai, imaginem isto por cima de um lambrim!!! Sonho!


Tão gira está risca magrinha, clássica, elegante intemporal, não se vāo cansar dela.


Eu tenho um fraquinho, por pintas e por pronta animais, vocês sabem e eu não escondo de ninguém. Este papel para mim é super versátil, fica bem em espaços sérios como um Office, mas também nos espaços dos mais pequenos.


Está paisagem é maravilhosa e em paredes que precisam de destaque, é, como dizem os brasileiros batata! Linda.


Adoro todos estes papéis, fazem ter mil e uma ideias, inspiram-me! Não saberia escolher o favorito. E vocês gostam de algum? Fariam uma divisão em vossa casa de preto e branco?
Boa semana, minha gente.
Até amanhã.



You Might Also Like

0 comentários