Vivam os Antes e Depois! Vivam!!! - De closet a quarto de bebé!

segunda-feira, outubro 01, 2018


Bom dia meu povo, então? Como estamos? Tudo animado para mais uma semana, ou nem por isso? À Segunda é sempre mais ou menos, não é assim? Mas vá não desanimem e vamos a isto, ora espreitem lá a história de hoje.
Ora bem, como sabem lá nos States há duas realidades, ou casas com metros quadrados a perder de vista, ou então studios onde todos os centímetros têm de ser aproveitados! O antes e depois de hoje faz parte da segunda realidade. Basicamente, o resumo é este: apartamento pequeno e vem aí um bebé!! O que fazer? Temos de abdicar do closet. E não é meus queridos, que ficou o quarto mais acolhedor, mais quentinho e iluminado do mundo! Bom, do mundo, se calhar estou a exagerar, mas ficou tão "ninho", tão confortável, que vale mesmo a pena espreitar, 'bora?

Antes ...




Depois...








Não está o máximo??
Adoro este pequeno refúgio.
Beijinhos malta, até amanhã !



You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá Querida Ângela,
    A decoração faz "pequenos milagres"!!! Obrigada pela partilha e boa semana!!!
    A segunda é mesmo difícil!!!
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  2. Can I just say what a reduction to seek out someone who really is aware of what theyre talking about on the internet. You positively know the way to deliver a difficulty to light and make it important. Extra individuals have to learn this and perceive this facet of the story. I cant believe youre no more widespread since you definitely have the gift. best online casino

    ResponderEliminar