Projeto Novo: Apartamento a preto e branco!

quinta-feira, outubro 04, 2018

Meus queridos bom dia, como é que estão todos? Por estes lados parece que o verão está para durar, esta tem sido uma das semanas mais quentes do ano, aqui na minha terra, não importa que o calendário diga que é oficialmente outono, na verdade aqui, não fossem os dias a terminarem francamente mais cedo, coisa que me deixa "encanitada", eu diria que o Verão está no seu auge!!! 
Bom mas como prometido, cá estou para vos apresentar este novo projeto. A par da casa que vos apresentei a semana passada, fizemos também para o mesmo cliente um apartamento, para alugar durante o Verão. Como na casa anterior, cheguei a este espaço, já completamente terminado e pediram-me que com um orçamento mais restrito, decorasse este espaço para esse fim. Recorremos por isso a peças já prontas de alguns dos nossos fornecedores e o resultado, é o que vos deixo hoje. Decidi com a cliente que esta seria uma decoração totalmente a preto e branco (sonho antigo da cliente) e que eu para lá de contente, ajudei a dar vida! 'Bora espreitar???
















E então, o que vos parece?
Passavam aqui uns dias? Eu adoro esta combinação, sobretudo se juntarmos um pouco de folha de madeira e claro muito, muito branco e neste caso isso não foi difícil, uma vez que os proprietários não gostam de papel de parede e branco seria sempre o tom de eleição para as paredes.
Bom, meu povo já que é tudo cá da loja, espero que gostem e beijinhos.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Muito bom! Adoro! Gostava muito de poder ir à loja e falar um pouco com a Ângela, até porque ainda me falta decoração lá por casa. Gostava também de saber mais informações sobre as cadeiras pretas e as da cozinha. Obrigada e Parabéns!!

    ResponderEliminar
  2. Excelentes escolhas, querida Ângela!
    Quem dera que todos os apartamentos que existem para alugar privilegiassem de uma decoração cheia de harmonia e bom gosto!
    Continuação de muito Trabalho!
    Muita Saúde e Beijinhos!!!
    :)

    ResponderEliminar