Projeto Novo: Casa de Férias na Nazaré!

segunda-feira, setembro 24, 2018


Bom dia meus queridos, como é que estão todos? Espero que tenham tido um fim de semana bestial, lá se foi o Verão, não é assim? Custa tanto, pensar que veem por aí os dias pequenos e o frio...custa muito! E parece até um pouco descabido, trazer-vos justamente agora, as fotos desta casa, que foi feita para o Verão!
Bom meus queridos, deixem-me dar-vos  o enquadramento geral deste projeto. Já tinha trabalhado com esta família, numa pequena remodelação que fizeram em casa e logo na altura, falaram-me deste projeto, a escritura do terreno ainda nem sequer estava feita. Bom, sei dizer-vos que 2 anos depois (que passaram a voar) ligaram-me e com a casa já totalmente pronta, para que eu fizesse a decoração. Quando entrei no espaço, vi os materiais e os tons seleccionados, nomeadamente o painel de azulejo da escada e o chão em preto e branco, a minha preocupação foi, dar continuidade e integrar tudo no projeto decorativo. Os meus clientes são pessoas fantásticas, a sua única preocupação era a de terem um espaço acima de tudo prático, mas ao mesmo tempo com ar de praia, giro, onde pudessem descansar. Sei que gostam muito do resultado final e assim sendo eu fico muito feliz. 'Bora espreitar?















O azul foi o mote para quase toda a casa, depois o branco no mobiliário, mas também o carvalho, os ratans, a sarapilheira nas portas do aparador de tv, o sisal no chão, a palhinha nas cadeiras de jantar, deixam a praia e o Verão entrar pela porta dentro e era isso que se pretendia! E podem até achar engraçado, dada a minha estranha relação com o azul, mas fui que sugeri o sofá azul, do qual não me arrependo minimamente, porque ajuda a "atar" toda a envolvência da casa, na decoração.
Meus queridos espero que gostem, depois volto com os quartos, sim?
Um grande beijinho e até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Querida Ângela bom dia,
    Obrigada pela partilha, o enquadramento foi muito importante para percebermos tudo o resto. As escolhas foram excelentes!!! O projecto "cheira" a Verão, que bom... é a minha estação preferida!!! Beijinhos e continuação de muitos sucessos!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Boa Noite querida Angela. Pretendia fazer uma divisoria na minha sala em MDF semelhante á que colocou nesta sala. Tem nomes de empresas no sul do pais setubal ou lisboa que efetuem este trabalho. OBrigada

    ResponderEliminar