A Sala da Rua!

terça-feira, julho 24, 2018


Ora muito bom dia meus queridos cá estou eu para um bocadinho de inspiração decorativa, que eu não vos falho (só muitoooo de vez em quando)! 
No outro dia deparei-me com a primeira imagem deste post e pensei, -  gosto da muito dos objetos decorativos desta mesa de centro! E gosto muito da mesa de centro também! Só mais tarde me apercebi, que esta mesa faz parte de uma zona de estar exterior e que Zona My God, que zona! Na verdade acho melhor chamar os bois pelos nomes, esta é uma verdadeira sala de rua, aposto até, que faz inveja a muita sala interior. E isso fez-me pensar, deve haver tantos espaços destes pelo mundo, assim como devem existir também muitos logradouros, jardins, terraços,varandas plus size,a precisar de carinho, amor e atenção, pois se assim é, atentem nos espaços que se seguem!!!













Já sei o que estão para aí a pensar "sala exterior para quê, se o verão imigrou?" Ok, essa parte pode ser uma grande chatice, pode não dar para praia mas pelo menos não chove e assim pode fato aproveitar-se a rua. Quisera eu estar a escrever-vos da espreguiçadeira do meu jardim! Confesso-vos que mesmo sem acalentar o sonho de uma moradia, a ideia de ter uma parte exterior um pouco mais simpática (varanda), onde pudesse tomar o meu pequeno almoço, ler, dormir, apanhar sol, deixa-me rendida. Malta, se há, fazer favor de aproveitar o melhor que podem, certo?
Beijos minha gente, falamos amanhã!

You Might Also Like

0 comentários