Uma suite digna de um rei!

quinta-feira, maio 10, 2018

Bom dia meus queridos, espero que este "piqueno" post vos vá encontrar de saúde, rijos, firmes e fortes. A semana está a acabar e Quinta pode não ser o dia favorito de ninguém, mas seguramente, já traz consigo um cheirinho de fim de semana, verdad?
Ora bem meus queridos, não há porque fui mãe há exactamente 17 meses (como o tempo corre, Jesus!) que de repente adoro quartos de criança. Vocês sabem o quanto eu gosto de publicar e mais ainda de fazer quartos para a petizada, é um encanto. Tenho a certeza que todos os pais desejam para as suas crianças o melhor quarto do mundo e mediante as posses de cada um, sei que o fazem de coração e alma. Agora imaginem o quarto do filho de uma decoradora tão talentosa como a Jillian Harris...quarto é como quem diz, na verdade é uma suite, quarto e casa de banho que a decoradora fez para o seu filho Leo, dáí o post "uma suite digna de um rei (rei leão)" perceberam? Ok o trocadilho é fraco, mas os espaços não!!! Fiquem para ver, tenho 4 palavras para vocês, amarelo, cinza e print animal, (o branco está semmmmmmmmmpre presente)!












Tão, mas tão giros ambos espaços, não acham???
O quarto é delicioso, calmo, mas ao mesmo tempo divertido e casa de banho tão lúdica, parece querer estimular o sentido de aventura e de viagem!! O máximo, o máximo!
E vocês gostam???? Que espaço gostam mais, da casa de banho ou do quarto?
Beijos malta até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gosto mais do quarto, não mudava N-A-D-A, está impecável!
    Também gosto muito da casa de banho, particularmente da parede com desenho, embora talvez optasse por pintar o móvel lavatório de cinza em vez de azul.
    Patrícia

    ResponderEliminar