Baptizámos a nossa menina!

terça-feira, maio 22, 2018

Meus queridos bom dia, quero pedir-vos desculpa pela falta de notícias, mas a semana passada foi para lá de complicada, a todos os níveis... e no fim de semana baptizámos a nossa menina.
A semana passada foi complicada porque entre entregas frustradas (que não conseguimos fazer, porque o camião, com a mercadoria avariou em plena auto estrada, quase, quase em casa do cliente, mas não exatamente) e depois...a noticia que o meu pai está outra vez doente e a precisar de uma cirurgia novamente! As coisas não estão fáceis... meus queridos ainda assim vivemos no Domingo um dia muito feliz entre família e alguns amigos. Não vos sei dizer o quanto eu e o meu marido temíamos este dia, não porque tivéssemos medo que chovesse, ou que a comida não fosse do agrado de todos, não! O nosso receio era mesmo que a nossa boneca, que tem mais energia que todo o parque eólico nacional junto, não parasse quieta 5 minutos e que na altura do baptizado em si, a igreja viesse abaixo! Na verdade, tivemos sorte, não choveu, a Sofia até esteve relativamente calma durante a cerimónia, isto porque se realizaram 3 baptizados ao mesmo tempo, costume bizarro aqui da terra, mas que até funcionou em nosso favor, pois havia um menino bem maisssssss, enérgico e que ofuscou a presença da nossa menina (Graças ao Senhor) e a Sofia chorou, não mais que o normal, quando sentiu a àgua benta no cocuruto da cabeça! Ufaaaaaaaa! Depois do momento mais solene, seguimos todos para a paparoca, a Sofia andou feliz todo o dia, a dançar a brincar com todas as crianças da família, o espaço era otimo para isso, havia baloiços, relva para correr e um dia quente para aproveitar...foi muito bom!
























A festa da Sofia foi no mesmo espaço onde nos casámos e a memória que temos desse dia é tão feliz, que não tivemos dúvidas, que seria ali que faríamos a festa da Sofia! E mais uma vez, impressão ficou foi de alegria e amor! Só fizemos uma coisa diferente, no nosso casamento foram os convidados que tiraram as fotos e por isso gostamos tanto do nosso álbum de casamento , mas desta vez pedimos à Diana Elias, para vir fotografar o dia e em boa hora o fizemos! Queríamos estar descansados, sabendo que alguém ia capturar este dia para sempre, sob um olhar espontâneo, mas especial e foi exactamente isso que recebemos, fotos tão cheias de sentimento que mal cabem nos formatos de papel a que estamos habituados. A Diana é uma simpatia, discreta, presente, muito perspicaz e intuitiva parece que me lia os pensamentos...tenho em cada foto uma memória muito especial. Apesar das noticias da semana passada, vivemos um dos melhores dias da nossa vida, feliz, feliz! E o baptismo pode até já estar a ajudar, a Sofia dormiu ontem pela primeira vez em 17 meses, 7 horas seguidas!!! Quem disse que a àgua benta não é poderosa??? Mantenho-vos informados. Beijos malta até amanhã!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Felicidades estava linda a sofia ... mil beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tudo tão lindo! muitos parabéns. beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns querida Ângela, a Sofia estava linda! lamento muito saúde do pai, posso ajudar em alguma coisa? um grande bj

    ResponderEliminar
  4. Que seja sempre abençoada com saúde e muito amor, a pikena princesa...e o que o seu pai recupere rápido e que a cirurgia corra bem...um beijinho de felicidades!

    ResponderEliminar
  5. Momentos memoráveis muito bem captados pela fotógrafa e seguramente vividos com muito Amor por toda a família. Que este Amor e Bênção perdurem e vos acompanhem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar