Vivam os Antes e Depois!!! Vivam!

terça-feira, março 27, 2018

Meus queridos, quantos de nós temos cozinhas em faia ou carvalho ou mogno e estamos desejosos de lhes dar com uma marreta em cima?? Quantos? Quantos de nós andamos a sonhar com uma cozinha toda lacadinha, a branco ou a cinza ou a preto...porque isso por si só, para além de cozinha nova, significaria também uma cozinha mais moderna, mais actual!! Pois é minha gente, parece que as cozinhas à cor da folha da madeira, já tiveram melhores dias, a não ser para alguns empreiteiros retrógrados, parados no tempo, que ainda continuam a fazer cozinhas assim...eu conheço uns quantos, o lacado está para ficar! Eu sou um pouco suspeita para falar na matéria, porque adoro, sempre adorei cozinhas brancas, mas que dão uma luz e um conforto, completamente diferente à cozinha lá isso dão! E se à cozinha juntarmos a pedra e os acabamentos certos, meus queridos a cozinha tem mesmo o potencial para ser o coração da casa!! Ora vejam lá se não concordam??














Ah pois é!!! Uma cozinha lacada, uma lata de branco, um bocadinho de carrara e pronto a coisa está feita!!! Simples assim! Para quem complica demasiado, com esquemas de design elaborados e neste âmbito, quero referir-me a cozinhas, com portas em vidro fosco, com perfis de alumínio, e armários de 2 cores, é muita informação para um espaço só! Uma cozinha pode ser convidativa, acolhedora e ao mesmo tempo clean, simples só assim sobreviverá ao tempo e às modas!
Não ficou linda esta transformação?
Beijos malta até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá Ângela. Excelente ideia. Tenho uma cozinha em carvalho francês e quando vi esta transformação apeteceu-me de imediato mudar; mas surgiu-me a seguinte dúvida: é possível pintar/lacar os armários existentes? É que os meus estão novos...

    ResponderEliminar