Blanco Interiores: Um projeto de 2016 da querida A.!

quinta-feira, março 22, 2018

Meus queridos bom dia, espero que estejam todos bem, ainda bem que apareceram porque hoje tenho fotos de um projeto que fizemos em 2016, do qual nunca cheguei a tirar fotos e por isso nunca o tinha partilhado com vocês. Na verdade meus amigos estava eu muito grávida, quando esta cliente, agora amiga muitooooooo querida, só para terem uma ideia a minha Sofia saiu da maternidade com um vestido oferecido por ela, contactou-me para decorar este apartamento num período muito difícil e muito delicado da sua vida. Acho até que durante esse período, a decoração deste apartamento era uma espécie de evasão, de tudo o que se passava na sua vida! Por isso e porque assim que terminámos a decoração a nossa menina nasceu, as fotos foram sendo adiadas!!! Agora que me preparava para o fotografar, a minha querida A. vendeu-o, porque é mais a Sul que se sente feliz, OH como eu a entendo! Pois é colocou-o à venda numa Quinta feira e no sábado seguinte vendeu-o! Fiquei radiante por ela, quero vê-la feliz e sei que assim será! Assim sendo, ela partilhou comigo o link da imobiliária e aqui estão as fotos!!! Fizemos quase tudo de novo, existem algumas peças cujo afeto, a impediu de se despedir e tentamos da melhor forma integra-las, bora espreitar?

















Desejo TODA A FELICIDADE DO MUNDO à A. e ela sabe, porque eu digo-lho! 
Quanto a vocês espero que gostem! Beijinhos meus queridos, até amanhã!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Olá Angela parabéns pelo projeto. Ficou muito elegante, não admira que se tenha vendido rápido. Beijinhos e parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Que bom ver um projeto seu, já tinha saudades. E lá está o seu amarelo e o seu cinza. Gosto muito do quarto, está encantador, a sala também!

    ResponderEliminar
  3. Boa noite Angela muitos parabéns por mais um projeto fantástico! A estante da sala é feita por vós? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá São José a estante da sala é produzida por nós, sim, por medida. Obrigada pelo comentário e beijinhos.

      Eliminar
  4. Já tinha saudades dos seus projetos e este não desiludiu. Adoro os candeeiros do quarto, na verdade todo o quarto. Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Angela, ficou um charme! Eu teria tanta pena em vender este apartamento!! Adorei cada cantinho. Beijinhos e obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Ângela! O apartamento está maravilhoso.
    Como alguém disse, também já tinha saudades de ver um projeto seu :)
    Bjs
    JM

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Ângela, adoro os seus projectos e este ficou fantástico. O tapete da sala é feito à medida? Beijinhos

    ResponderEliminar