Dyi, bolinhas, blush e dourado!

terça-feira, março 13, 2018

Meus queridos bom dia!! Quem é que tinha saudadinhas minhas, quem é?? Bem sei que foram apenas 72 horas de ausência, mas quero crer, que meu público tinha saudades, não? Pois foi o que eu pensei! E não pensei que tive assim um fim de semana prolongado de descanso, não foi o caso! Saímos cedo ontem e não consegui fazer post, so sorry! Bom, mas já cá está a vossa velha e boa amiga, desta feita com uma pergunta? Quem foi que disse que bolinhas são só para os petizes, quem foi? Ai que grande tau-tau!!! Não acho nada e o escritório de hoje, prova como as mesmas podem ser também adultas e bem sofisticadas! Mal bati os olhos neste office, pensei -POST!- obviamente, pois como sabem o tema do post de sexta foram mesmo as bolinhas e este escritório tem por isso o meu coração! Ora bem o que há a saber deste espaço, as bolinhas são com papel autocolante, acreditam??? A trabalheira que deve ter dado, mas são recortadas de papel autocolante, daquele que se encapa os livros, estão a ver? Mas resultou lindamente e esta é uma solução otima, apesar de trabalhosa, por dois motivos, arranca-se quando se quiser, sem grandes pesos de consciência e parte-se para outra, é uma otima sugestão para quem quer arrendar, mas não quer investir num papel! Os apontamentos de dourado dão o toque de glamour mais maduro às bolinhas e o blush aquela feminilidade quase naif, a este escritório! 'Bora espreitar?









Dá para não amar? Dá? Compreendem porque é que eu gosto tanto de bolinhas? Este escritório faz-me lembrar o quarto da Luisinha que fiz em 2011 justamente em rosa e bolinhas pretas e brancas, e que ainda hoje continuo a adorar! 



Beijinhos malta fiquem bem e até amanhã!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Por favor de onde é a manta de pelo que está na cadeira? Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Adorei o escritório! E o quarto está lindo, sempre atual. Parabéns.

    ResponderEliminar