De banais a únicos!

quarta-feira, março 14, 2018

Meus queridos bom dia, o post de hoje é para aquelas pessoas que me leêm e que gostam de arregaçar as mangas e fazer "cenas"! Exactamente! Para quem gosta de meter a mão na massa e sem medos fazer da decoração um "do it yourself"! Ora bem vocês sabem o quanto eu adoro preto e branco, em riscas, em ikats, em floral, gingham, em bolinhas...acho que não há (que eu me lembre ) um padrão em preto e branco que eu não goste! Por isso meus queridos, quando vi este tutorial, pensei "ora aí está uma coisa em que vale a pena sujar as mãos!" Quantas vezes já vimos, em tantas lojas os vasos pretos em da primeira foto? Muiiiiiiiiiiiitas! E na verdade os mesmos, não sendo originalmente feios, não são como dizer...?...extraordinários! Não são! E o que é que pode fazer destes vasos uma coisa única e linda, o que é? Adivinharam: umas riscas brancas!!! E para fazer isso segue abaixo um tutorial, super espectacular!

Material: Fita adesiva ou papel autocolante e spray branco!



Marcar o vaso com a dimensão de riscas pretendidas.
Intervalar fita adesiva e superfície existente.
Dar spray branco em todo o vaso
Remover fita adesiva







Ficaram LINDOS DE MORRER! Não ficaram?




Adoro!! Não há nada como o preto e branco para animar o meu dia! Tenho a certeza que dentro ou fora de casa estes vasos, fazem um brilharete, mesmo assim, com este ar rústico, não faz mal, dá-lhes carácter! Não acham? Alguém vai pôr as mãos na massa?
Beijinhos meus queridos, até amanha!

You Might Also Like

0 comentários