Uma pitada de doirado!

terça-feira, fevereiro 20, 2018

Bom dia meus queridos, se por causa do post de ontem (quem não leu, não sabe e por isso merece um grande tau-tau), ficaram como hei-de dizer...hum...a cismar, ou então como se diz aqui na terra a "cismatar" (vem do nome cismataria, coisas da praia) porque gostavam de ter em vossas casas uma pitada de doirado, não vale a pena pensarem mais, nem tão pouco procurarem mais! Esta humilde loja, humilde porém providente, está aqui para realizar os vossos mais altos ansejos! Ora atentem meus grandes queridos, atente ao que p'ra qui há de novo e que podem tão bem ser o que procuram....


É tanta coisa boa fregueses, que nem sei por onde começar!! Se pelas cadeiras de sala de jantar em rosa ou verde, se pelas mesas com tampos de mármore, ou mesmo por aquele espelho que parece feito de lantejoula dourada!
Tudo, tudinho sob encomenda na nossa loja! Agora digam lá que eu não sou amiga!! Sou pois!
Beijos, meus queridos até amanhã!

You Might Also Like

5 comentários

  1. É tudo lindo de morrer! Então essas mesas de mármore...adoro!!! Posso dar uma sugestão? Estou encantada com as fotografias do Gray Malin... que tal um post sobre este tema? Beijinhos, Teresa

    ResponderEliminar
  2. E mesas em verga? Podemos misturar? As vergas estão na moda? Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Olá Ângela!
    Todos estes objectos são lindos, lindos... São mesmo um "colírio" para os olhos.
    VeraM

    ResponderEliminar
  4. Gosto de tudo! O tom verde e o rosa lindos.

    ResponderEliminar