Fartos de Frases Inspiracionais?

quinta-feira, fevereiro 22, 2018

Bom dia meus queridos, como é que vai essa força, neste quase fim de semana? Ora assim é que é falar! Ontem, estive em casa de uma cliente, que no meio de outras coisas me pedia sugestões de quadros para vestir as suas paredes e eu pensei "oh Angela, olha que se calhar há muita gente que consulta o blog, que precisa de vestir paredes, que estando fartos de frases inspiracionais, ou mesmo de espelhos, precisam de sugestões para quadros!" Ora se bem pensei...cá estou eu a fazer um post com sugestões para quadros. Na verdade minha gente vocês sabem o quanto eu gosto de fotografia e espelho, gosto muito e é a isso que recorro, quando tenho paredes, de projetos para vestir. Mas as sugestões que se seguem, veêm-se cada vez mais em decoração de interiores, são otimas para fazer composições e eu gosto muito também! Comecemos...

|| Inspiração Botânica ||




|| Inspiração Costeira ||





|| Inspiração Geológica ||



|| Abstratos ||




 E que tal? Alguém ficou com ideias??? Sim! Que bom! E se por acaso, só por acaso. estão a pensar, que uma composição destas ficava gira, no corredor dos quartos, mas não sabem onde podem adquiri-la eu respondo: Ai que grande tau-tau! É tudo, tudo cá da loja e pode ser vosso sob encomenda!!! Ah pois é! Bom deixo-vos a refletir!
Beijos malta até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários