Vocês ponham-me os olhos nesta cozinha!

quarta-feira, dezembro 20, 2017

Meus queridos o espaço que vos trago hoje é efectivamente uma cozinha, mas minha gente, eu poderia lá pôr uma cama, em vez de uma mesa e não destoava. Poderia lá colocar um sofá e seria uma sala fantástica, porque a cozinha É assim tão linda!!! Toda lacadinha a cinza, móveis "altões" até ao teto como eu gosto, para aproveitar o pé direito, clássicos com puxadores em dourado, mámore carrara na parede, exaustor dourado, o pormenor fantástico da sanca junto ao teto e depois meus amigos a facada final: o rosa blush das cadeiras de jantar, lindas por sinal, bem como a mesa!!! É de B-A-A-A-A-B-A-RRRRR!







Não é Lindona? É!
Já fui cuscar o resto do apartamento e não me cativa tanto quanto a cozinha, por isso é como vos digo, punha a cama e o sofá, na cozinha e ficava com um T0 bem giro! Fantástico trabalho de uma designer russa, cujo o nome jamais me atreveria a verbalizar, no entanto deixo-vos o link e o crédito a quem merece o crédito, obviamente planaspb_com !
Este rosa blush mata-me!
Um beijo meus queridos até amanhã!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ainda um dia me vou aventurar no mundo da decoração e a Angela é a primeira responsável por isso eheheheh. bj

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela,
    A cozinha é "Linda de Morrer"... Acredito que não exista pequeninos e pequeninas (como a sua Sofia) a usufruírem deste espaço... é certamente uma cozinha para adultos ou uma cozinha de filme!!!
    Beijinhos e muita Saúde para Todos (daqui do Algarve)!!!

    ResponderEliminar
  3. tem toda a razão é lindíssima!!! Um grande bj para toda a família e umas festas maravilhosas cheias de saúde e na companhia daqueles que ama.

    ResponderEliminar
  4. "Coisa linda" Ângela! Que encanto de cozinha!Dada a proximidade da data desejo-lhe um santo Natal em família e um excelente ano em trabalho, amor e muita alegria com a Sofia.
    VeraM

    ResponderEliminar