Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

segunda-feira, dezembro 04, 2017

Ora muito bom dia minha gente, cumé? O fim de semana foi fixolas? Aqui para os meus lados está um briol que não se pode, suponho que de onde quer que me estejam  a ler o cenário seja igual, verdad? Ligámos pela primeira vez o aquecedor este ano e a Shufi anda toda inchada de roupa, para ficar quentinha, não que ela precise, que isto de ser incapaz de sossegar nem que seja por 10 segundos, parecendo que não, aquece! De pensar que ela faz 1 ano amanhã...não há direito o tempo passa mesmo a correr!
Bom meus queridos, o antes e depois de hoje é estranho - e porquê? - perguntam vocês. Porque quem havia de dizer que nos Hamptons também havia casas feias??? Eu sempre pensei que lá fosse proibido, que existisse uma espécie de lei, que pura e simplesmente proibisse tamanha atrocidade. Bom, na verdade não temos fotos do exterior da casa, só do interior que não é assim feio, mas é menos bonito que aquilo que estamos habituados a ver por aquelas bandas. E é por isso mesmo que os interiores foram sujeitos a um revamp, que minha gente, não deixou nem sequer um "cadinho" daquilo que ali existia, é que não foi só a mudança na decoração, foi uma mudança na era...'bora espreitar?











Agora sim temos uma casa de acordo com a lei e localização geográfica! Cheia de materiais naturais,   bocadinho de boho, mas ao mesmo tempo bem contemporânea, um estilo bem diferente do que se vê por aqueles lados. Como é malta gostamos?
Vá é aquecer os dedos no teclado...
Um beijinho malta, até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários