Um luxo de pequeno espaço!!!

terça-feira, dezembro 19, 2017

Meus amigos bom dia, que tal está a correr este início de semana? O meu está assim assim, até à última entrega dá-me cá uns nervos, que nem sabem!! É inspirar e expirar, oh semana curtinha esta...(bem sei que é do tamanho das outras) mas com as coisas que ainda tenho para fazer, parece mais "canita", pá! Não me estou a queixar, ou melhor estou, mas é um queixar bom!
Bom, mas o tamanho pouco importa para o espaço que hoje vos trago! É um luxo este pequeno apartamento! Super bonito, sofisticado, todo ele num toupeira/cinza e só, só com lambrim!!! Juro-vos, sentem-se para ver porque é tão classudo que vale 5 minutinhos do vosso tempo!











Só tenho uma palavra para vocês, UAUU!
Este T1 é bonito de todos os lados, de todos os lados! Do quarto (com aquelas portas, tipo shutter), para o corredor, da cozinha, linda por sinal, para a sala, a casa de banho, adoro tudo, tudo! Vivia aqui muito, mas muito bem! Talvez não optasse por cortinas em veludo, mas lá que dão um toque extra sensorial à coisa, lá isso dão! Giro, Giro, Giro!
Beijos malta, até amanhã !

You Might Also Like

3 comentários

  1. Bom, muito Bom! Lindíssimo apartamento, muito bem pensado, vê-se que é um trabalho 'à séria'. Obrigada pela partilha.
    Susana Gomes

    ResponderEliminar
  2. Que lindo! Beijinhos querida Angela.

    https://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ângela... UAUUU... mesmo!
    Cheio de requinte, bom gosto, sofisticação... Amazing!!!
    Adorei!
    Beijinhos e boa semana!
    PS. Aqui pelos Algarves está muito frio... e os algarvios estranham...
    :(

    ResponderEliminar