Projeto Novo: Sala de Estar de Lar de 3ª Idade - Antes

segunda-feira, dezembro 11, 2017

Bom dia "peopele" como é que está tudo tudo? Desculpem por ter desaparecido na semana passada, mas desde Terça feira passada que a coisa não está fácil, aqui para os lados da vossa amiga. Graças ao Senhor o aniversário da minha menina decorreu sem problemas, mas depois disso...deixem-me que vos diga "ó semaninha do cão!". Logo a seguir aos anos da pipoquinha comi qualquer coisa que me fez muito mal e pumba gastroenterite comigo no dia 6 e dia 7 era dia de entregar uma obra grande aqui para os meus lados! Lá fui eu muito branca, muito mal disposta, enjoada, fazer o que tinha de ser feito! Vale-me a equipa que trabalha comigo, que me ajudou a entregar tudo a tempo e a horas!
Bom chatices à parte malta, como sabem eu adoro o que faço e já disse várias vezes aqui no blog que adorava intervir noutras áreas, que não a residencial. A decoração de interiores tem várias vertentes, a institucional, a comercial, a hoteleira e eu gosto de abraçar novos desafios. É óbvio que amo fazer casas, mas quero muito começar a percorrer outros caminhos. E esse dia chegou!!! 

Aqui hà uns tempos atrás, fui contatada pela Fundação Maria e Oliveira, um lar de 3ª Idade aqui dos meus lados, mais concretamente em Alcobaça, no sentido de remodelar a sala de estar da instituição, onde os utentes passavam a maior parte do tempo! Fiquei muito entusiasmada, porque há muito que queria diversificar o meu campo de atuação e o desafio tinha chegado finalmente! Bom, a sala não estava de fato em bom estado e precisava muito, mas muito mesmo de carinho e atenção, só não contava que precisasse de tanto em tão pouco tempo!!! Era preciso entregar a obra antes do aniversário da instituição que foi ontem, pois ia haver inauguração com toda a pompa e circunstância! A sala tem 125m2 é toda entre cortada por janelas, tinha obrigatoriamente que ter 57 lugares sentados e para além disso tínhamos, paredes areadas e uma divisória em aluminio absolutamente necessária, que abarca cabeleireiro e gabinete de enfermagem! Felizmente a direcção da instituição percebeu, que mais do que decoração, que de resto seria limitada, a sala necessitava de uma intervenção estrutural, porque só algum mobiliário novo e cadeirões novos, não iam fazer a diferença... se não vejam...

||Antes||











A precisar não apenas de decoração, mas de obras de fundo!
E foi nesse sentido que apresentei o projeto! Se amanhã quiserem ver o projeto, por favor passem, acho que vale a pena!
Grande beijinho malta, conto com vocês!

You Might Also Like

1 comentários