Feliz Natal!

sexta-feira, dezembro 22, 2017

Meus amigos, não podia deixar de passar por aqui, para vos desejar um Feliz e Santo Natal. Esta é a altura da família e eu sei que este blog, já conta com uma pequena família de muitos anos! Sei que há muitas leitoras fieis, que há já anos todos os dias passam por aqui, para ver novidades, inspirarem os seus dias e muitas vezes, como já me têm dito, rir e sonhar! Que bom que este blog é o nosso ponto de encontro. Que bom que cada vez que alguém clica neste espaço, sai daqui mais elucidada ou mais bem disposta, fico radiante com isso! Por isso "minha outra família" um abraço grande e gordo, que tenham tudo o que desejam este Natal, tudo, que sejam felizes no seio dos que amam... e amem, amem, como se não houvesse amanhã, com urgência, com sede e vontade, até que vos inunde de paz e luz esta noite tão bonita!! 
ELE nasceu e com ele o dialecto do amor, da ternura e do perdão e embora nos digam o contrário, é só disso que precisamos, para sermos todos mais felizes!
Feliz Natal família!


You Might Also Like

5 comentários

  1. Querida Ângela,
    Agradeço e retribuo os mesmos votos natalícios!!!
    Considero-me incluída "nessa família" com muito orgulho, pois o seu Trabalho é sempre uma Inspiração... porque a "boa decoração pode mudar vidas"!!!
    Desejo de Festas FELIZES para si e para a restante FAMÍLIA, mas sempre com muita SAÚDE!!!
    Beijos e Abraços Algarvios... Um Grande Bem Haja Minha Querida!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Ângela. Também faço parte desta família. Bom Natal.festas felizes!

    ResponderEliminar
  3. Feliz e Santo Natal Ângela. Tudo de bom! Boas Festas para todos.

    ResponderEliminar
  4. Um Feliz Natal Ângela, é bom fazer parte desta família, faz parte da rotina diária e até parece que nos conhecemos um bocadinho :)
    Um grande abraço e tudo de bom!

    ResponderEliminar