...E se em vez da consola...

quinta-feira, dezembro 21, 2017

Meus queridos bom dia, como estão todos? Está tudo em contagem decrescente, não é assim? Tudo já a pensar nas rabanadas e nas filhós não é assim? Pois eu entendo e concordo, os doces de fim de ano são aquela perdição. Mal posso esperar para por o dente nas velhoses de cenoura de mamãe, é um clássico, sabe tão bem depois do almoço ou do jantar com café. Desconfio que Sô Dona Sofia, que agora já tem dentinhos, também gostará desta quadra, não é que eu queira que ela se habitue ao açucar, mas sempre que nos vê a comer alguma coisa ela quer provar e nós fazemos-lhe o gosto. Felizmente nesse departamento, ela saí à sua mãe e mais do que doces, neste caso bolacha Maria, quem lhe der pãozinho, ganha um lugar quentinho em seu coração, Graças ao Senhor!!! 
Bom agora que já vos abri o apetite e como ando aqui de volta de um projeto que tem um corredor grande para resolver, lembrei-me de vos colocar o seguinte dilema: 
"como decorar um corredor, em cujo espaço já alberga uma consola?"

Na verdade minha gente, sempre que nos deparamos com um corredor estreito que precisa de ser decorado, uma consola é imediatamente a peça de mobiliário que nos vem à mente. Se o corredor for assim mais para o larguinho e se for preciso arrumação adicional, então um aparador, uma cómoda enfim...mas e se não existir espaço para muito mais, uma consola é aquela peça versátil cujo resultado é sempre fantástico. Mas e se ainda existir mais corredor? Ou se já se usou a consola noutro ponto da casa e for preciso uma ideia diferente?
Eu adoro ver um banco ou uma banqueta comprida, ou uma namoradeira estreitinha devidamente decorados por cima, ficam tão mas tão giras...







Gosto tanto, tanto!! Cá em casa optei antes por uma floreira grande no nosso corredor, que gosto bastante, mas se ainda assim tivesse espaço, era uma coisa assim que faria!
Giro não acham?
Beijos minha gente, até amanhã!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Querida Ângela,
    Mais uma vez, excelentes sugestões... obrigada pela partilha!
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela, bom dia!
    Pessoalmente também adoro a sugestão do banco corrido. Se me permite gostava de lhe colocar uma questão. O quarto da minha filha é minúsculo, 2.27 m de largura por 3.12 m de comprimento, e necessita de ser redecorado pois já é uma adolescente. Tinha pensado colocar uma consola de vidro/ acrílico com dois tamburetes por baixo aos pés da cama (dimensões da consola 0.8 m de largura, 0.7 m da altura e 0.35 m de profundidade). A cama é de ferro Coraline do ECI. O espaço entre os pés da cama e o roupeiro é de 1.12 m. Acha que esta ideia resulta ou fica muito acanhado?
    Bjnhos e Boas Festas para si e para todos os seus.
    Catarina

    ResponderEliminar