É deixar o espelho brilhar!

quarta-feira, dezembro 27, 2017

Bom dia minha gente, então esse Natal? Correu bem? Divertiram-se? O meu foi muito bom, juntinho dos que amo, a comer, claro, com a Sofia a brincar com os primos, não podia pedir mais! Ontem foi dia da preguiça quase total, dormir até tarde, por a casa em ordem e escrever-vos este post!
Meus queridos já não é a primeira vez, nem será a última certamente que vos falo destes espelhos. Na verdade a simplicidade dos espelhos redondos, tem vindo a assumir cada vez mais relevância no design de interiores. E não vos falo de espelhos redondos com molduras trabalhadas, lindas de morrer, não! Falo-vos de simples, simplérrimos espelhos redondos que ficam bem em qualquer canto da casa e que no momento, seja qual for a página de decoração que abra me aparecem em grande destaque, por causa da escala dos mesmos. É de tal maneira minha gente que se baixa a cota dos móveis para que o espelho redondo possa brilhar!!! Ora espreitem....







O que acham desta tendência?
Gostam? Fariam numa parede? Estariam dispostos a fazer ou comprar uma peça de mobiliário mais baixa, para depois vestir a parede com um espelho imenso??? Adorava saber! Beijinhos e até amanhã. 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Estaria disposta sim sra ��. Adoro a primeira foto! Lindo

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida Angela, ate ja estou a pensar nas paredes que vou ter...
    Beijinhos

    ResponderEliminar