Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

terça-feira, setembro 05, 2017

Bom dia meus grandes queridos, como é que está essa força? Por aqui tudo a rolar, fizemos uma escapadinha de 3 dias (na verdade saímos no sábado ao meio- dia, Segunda feira foi para trabalhar em Lisboa, mas "prontos" vamos acreditar nisso) foram as únicas férias deste Verão, ali até Troia, em jeito de comemoração de 7 anos de casamento. Foi por isso ontem não piquei ponto. A nossa Sofia também foi claro e a propósito faz hoje 9 meses (mas como? raios partam o tempo que corre sem parar, sem pedir licença) foi uma alegria vê-la desfrutar de água fria, que ela até estes dias odiava, mas com o calorzinho com que fomos brindados, ela ganhou-lhe o gosto e divertiu-se muito! 
Bom feita a explicação, hoje trago-vos um pequeno antes e depois, pequeno porque o espaço intervencionado é de fato pequeno, mas porque não existe assimmmmm, um resultado final muito dramático! Mas existe, bom gosto um papel de parede de babar, cinzento e bom gosto e assim sendo na minha lista passa com distinção. Além disso, não vemos sempre antes e depois de casa de banho e esta meus queridos, ficou querida que só ela, ora espreitem lá...

Antes...



Depois...










Em Portugal, papel de parede nas casas de banho, é um grande não, não! Mesmo quando há ventilação apropriada, mesmo quando há uma casa de banho social, onde não existem vapores, as pessoas têm medo. Justificado no caso de uma casa de banho interior, sem a mínima ventilação, estapafúrdio, no caso de uma casa de banho social. Mas lá vem o construtor - " e no caso de uma inundação?" - OH Céus - e no caso de um avião aterrar dentro de casa? (pergunto eu)! É óbvio que a questão se coloca, então e quem vai à falência por comprar 2 rolos de papel, que muitas vezes é o que uma casa de banho social precisa! E a poupança que fez, na compra de azulejos, aplicação etc...e muito provávelmente ao usar o papel que esta blogger usou nesta renovação, não teria de o arrancar! É que este papel tem uma base de cortiça e depois levou um verniz selante por cima, o que o deixa "impecábel" para as humidades! Não, meus queridos acho que em Portugal não existe e é pena, sendo nós grandes produtores de cortiça, que isto não se faça, pelos vistos só a usamos em artigos de marroquinaria de design duvidoso!!!
Não ficou o máximo? Gosto muito, "canita" mas muito gira!
Beijos malta e até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários