E porque não carvalho?

quinta-feira, setembro 07, 2017

Bom dia meus queridos, desculpem a minha ausência de ontem, mas Sô Dona Sofia, deixa-me uma janela muito limitada para fazer post (na verdade é ela que manda em todo o resto, mas enfim...) ou faço naquele intervalo ou já não consigo fazer e ontem ela pensou "mãe hoje está por minha conta" (não estou sempre, meu amor??!) e pumba nada de post!!!
Bom mas hoje ela deixou e em deixando eu aproveito. E hoje meus queridos, é dia de mostrar ao carvalho um bocadinho de apreço (pausa para risinho, iiiii)! Como sabem a introdução de elementos mais naturais na decoração de interiores é talvez a maior tendência do momento, o branco continua presente sim senhor, mas cada vez mais se recupera o conforto e a temperatura da folha da madeira. E se assim é porque não carvalho? A maior parte de nós, já tem o carvalho introduzido (pausa para risinho outra vez, vai ser o post todo nisto)  na decoração ainda que não nos apercebamos disso, mas é olhar para o soalho e muitas vezes portas de interior e já percebem do que estou a falar! A grande generalidade dos apartamentos, pelo menos aqueles em que a faia não domina, tem acabamentos em carvalho e logo aí se estabelece uma otima ponte, para o coordenar com os móveis brancos do nosso coração, ou melhor do meu coração! Cá em casa o piso também é carvalho, justamente porque era a opção clássica, pacífica, que em nada comprometia a decoração e estou bastante feliz, ainda que hoje a minha escolha recaia sobre a nogueira, logo ali ao lado o carvalho é a opção que faz sentido para mim! E ao ver estes espaços tenho cada vez mais essa convicção, o carvalho fica lindo todo misturadinho com branco ora espreitem...








Não fica super suave esta combinação? Eu acho que fica leve, harmoniosa, luminosa...
Como é que podem introduzir o carvalho (ó pá!!!!) na vossa decoração é tema para debatermos amanhã, vale?
Até lá então, beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários