Na rua é que se está bem!

segunda-feira, julho 24, 2017

Bom dia minha gente, cumé? Está tudo? Muitos a entrar de férias suponho, outros a regressarem ao trabalho digo eu, mas mesmo assim animem-s,  porque ainda há  muito Verão pela frente! E para quem tem  espaço exterior para aproveitar, minha gente é arregaçar mangas e fazer uma coisa com pinta, onde dê gosto estar, mesmo que seja em casa!! Não é o caso aqui da Nazaré, mas há sítios no nosso país onde os dias e as noites são tão quentes, que ter uma área exterior em bom, faz toda a diferença. Parece que não importa se se vai ou não passar férias para fora, porque ficar em casa, ou melhor na rua, mas em casa sabe ao melhor dos paraísos. Foi o caso da Bri Emery do blog Design love Fest , que contratou a talentosa Sarah Sherman Samuel, para dar ao seu pátio, um ar hotel design boutique, que a fizesse pensar que está de férias em hoteis de luxo, mesmo se tirar um pé de dentro de casa. E a Sarah elevou o pátio da Bri disto:


Nisto...












Vocês sabem que onde há uma pitada de preto e branco, com riscas então, eu estou dentrooooo! Não ficou o máximo este pátio, super chic e feminino? Eu acho que a Sarah acertou nos desejos da sua cliente e a Bri é uma sortuda por ter um pátio destes, isso é que vai dar ser dar festas e festas! Celebrar a rua, é tão, tão bom! 
Vá, não me digam que têm um pátio destes cheio de ervas daninhas e caracoletas, oh Senhores p'la vossa saúde, mexam-se, façam alguma coisa, mas aproveitem-no! Quem me dera..
Beijos malta até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários