Coastal Living's Idea House!

terça-feira, julho 25, 2017

Bom dia meus queridos, ainda bem que apareceram, porque hoje trago-vos fotos da Idea House da Costal Living! E pensam vocês: Boa Angela!- E depois pensam outra vez: Mas o que é isso? - Ora ainda bem que perguntam! Pois como sabem lá nos States é tudo à grande (e ainda bem) e há uma revista, que eu até vejo bastante online a Costal Living, que tal como o nome indica, é inteiramente dedicada, à vivência na praia, e daí decorrem temas como lifetsyle, decoração, viagens, cozinha, mas tudo, tudo ligado à praia, estão a ver né? Bom, para promover os 20 anos da revista, a malta pensou que seria bom decorarem TODA uma casa com o profissional Mark D. Sikes (conhecido pelo seu estilo marcadamente costeiro), para celebrarem a decoração de casas de praia! Resultado meus amigos, uma casa toda em azul e branco, de cima abaixo, de dentro para fora, cheia de riscas e coisas boas para se ver. Quem é amiga, quem é, que postou tudo aqui para verem? Ah pois é...





























Gosto na generalidade de quase todos os ambientes em particular dos corredores, salas, cozinha, mas como sabem tenho uma ligeira urticária com cortinas com padrão, ou melhor com determinados padrões, porque conferem um ar datado aos ambientes. E na verdade achei isso na casa de banho detesto a japonesa e em dois dos quartos, um porque existe uma mesa redonda com camilha a fazer de mesa de cabeceira, outro porque a escolha do tecido não me anima, mas isso sou eu! Independentemente disso e para esta ceptica do azul e branco (cada vez menos, cada vez menos) é muito bom ver a cor assim abordada por toda a casa. Que saudades de uma exposição destas em Portugal!
Beijos malta até amanhã! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. hello:)Adoro Mark Sikes!!! sigo o blog dele e os trabalhos são maravilhoso., Mas aqui achei exagerado, uma casa "todinhaaaaaa" com "cheiro a mar" cansa, e eu vivo mesmo ao pé do mar, nem a minha casa está assim tão náutica, mas gosto de todos os espaços. E quanto aos americanos sim , é tudo à grande e à francesa como se costuma dizer, mas.. existe sempre um mas, o que me incomoda mais são as salas de jantar maravilhosas só que não as usam, e sim comem nos sofás com os tabuleiros no joelho! lá está nem tudo q vem os "Estates" serve de exemplo!

    ResponderEliminar