A cadeira Julius!

segunda-feira, junho 05, 2017

Olá meus queridos, ora então muito bom dia e ainda bem que apareceram, porque hoje vamos falar de uma cadeira, que vocês já devem estar carecas de ver em imagens de decoração de interiores, mas se calhar desconheciam o seu nome de baptismo!!! Classuda, irreverente, contemporânea, elegantérrima, são alguns dos adjectivos que me vêm à mente, para descrever esta obra prima do design! Faz umas salas de jantar memoráveis, ficam soberbas como cadeiras de escritório, num tocador de um quarto, eu sei lá são maravilhosas, em todas as suas variações. Gosto tanto, tanto q'uinté fico arrepiada!!! E pensar que é produzida em Portugal...fantástico!







São maravilhosas não são? As minhas favoritas são em couro à cor natural, ou melhor são todas, ficam lindas, com veludo, com padrão. Esta é uma das compras da minha lista "comprinhas euromilhoes", para uma das casas e coiso... estão a ver né? Mas digam lá, têm ou não têm uma pinta descomunal? E para quem torce o nariz, aos dourados a versão inox polido, também existe!
Beijo malta, até amanha!

You Might Also Like

0 comentários